Lindissima amigo João.
Tirada de um sitio que não conhecia, Almada Velha, e que nos deixa deslumbrados, com Lisboa e o Tejo aos nossos pés.
João Palmela
Está de morrer, não está?! Que cidade bonita!
E nesta foto parece pintada e retocada. Ficou mesmo digna de capa de revista, esta Mulher que continua Menina e Moça!
Beijos
P. S. - Já publiquei o 2º capítulo de "Lágrimas e Sorrisos", depois do Funeral, Trás-os-Montes...
Obrigado por Gostar da fotografia!
Estava precisamente a ler o 2º capitulo do Lágrimas e Sorrisos , quando me aparece o Sr. que mora no prédio em que o avião parece querer entrar, para resolver-mos uns assuntos, depois mostrei-lhe a fotografia, ele ficou entusiasmado e quis uma cópia e foi até agora, o que obriga a deixar a continuação da leitura para amanhã, já que em casa não deve ser possível
Beijinhos,
João Palmela
João
Olhar as suas fotografias é como ter aulas na universidade,frequentando vários cursos: eng.civil,eng.do ambiente, eng.dos materiais,urbanismo,psicologia,ciencias sociais,abarca tantos assuntos que nos vai formando,e sem qualquer intenção de obter diploma.
um abraço
Amiga Rosa!
Que forma interessante de abordar as fotografias, mais uma vez confirmando aquilo que já havia dito, corroborando uma afirmação minha de que o autor deverá deixar as fotos falarem por si!
Adeus um Abraço,
João Palmela
Amigo
Não duvide.No seu caso tudo que nos dá é tao belo que dispensa a palavra.Mas escreve muito bem,vê-se nos seus comentários.E nos titulos
bom fim de semana e grandes fotos
É realmente uma cidade maravilhosa esta que retrata aqui com tanta sensibilidade. Não há no mundo outra que se lhe compare porque esta nos toca no coração.
Cumprimentos
Certamente cara Amiga!
E por mais que nos zanguemos com Ela, eu por exemplo por várias vezes, por razões profissionais, não aguentava mais, mas bastavam uns tempos sem lá ir e tudo ficava bem.
No fundo, Lisboa é sempre, Lisboa.
João Palmela
Comentar post