Não poderia deixar de comentar outra vez...
Primeiro gostaria de elogiar a qualidade da sua fotografia. Por estas e por todas as outras que encontrei no seu blog.
Segundo, e pegando numa resposta que deu a um comentário anterior em que dizia que tinha dúvidas se eles não serão felizes assim. De facto o gato tem essa particularidade, até num lar eles são livres. Faz parte da sua existência, do seu código genético ou personalidade ou como lhe queiramos chamar. Os melhores momentos que recordo dos gatos são aqueles em que eles mostram a sua "arrogância" e altivez. Um porte e poses inegualáveis.
No entanto, infelizmente existe uma grande intolerância em relação a animais de rua pelo que, na dúvida, prefiro sempre que eles tenham a segurança de uma casa. Não de um dono porque nunca ninguém será dono de um gato. Já o contrário...
Continuação de um excelente trabalho.
Cumprimentos
Obrigado Amigo Paulo!
Pelas Palavras simpáticas que dirige ao meu trabalho.
Embora não seja muito entendido em gatos apesar de já ter tido alguns, concordo completamente consigo, pois alguns apareceram por aqui ficaram algum tempo, tornaram-se bons amigos e depois da mesma forma como apareceram desapareceram, um que criei desde pequenino, de vez em quando desaparecia e ficava largos períodos sem aparecer até que foi de vez, o que me deu a entender tratarem-se de animais que preservam muito a sua liberdade.
Um Abraço,
João Palmela
De
xana a 1 de Março de 2008 às 00:07
Que olhos, que "pinturas" que mais parecem obras de arte. Pelo menos amigo João, esta comunidade de gatos tem um ar saudável, e devem ter alguns amigos que lhes fornecem comida, pois não me parece que passem fome. De louvar que lhes dá a paparoca, é que numa cidade por muitos ratos que encontrem, só por si não basta.
Belas fotos.
Bom fim de semana, beijinho
É verdade Amiga Xana pelo que vi todos tem ar de bem alimentados, e quando fotografava alguém me disse que havia pessoas que regularmente lhes iam levar comer, embora tenha verificado que haja quem opte por simplesmente deite o comer pela janela para alimentar os gatos, dando um ar ainda mais nojento, é o termo apropriado, às ruas.
Bom fim-de-semana, beijinhos
João Palmela
De Nómada a 1 de Março de 2008 às 16:00
Olá João Palmela
Estou de boca aberta com as tuas fotos Parabéns rapaz estão espectaculares. Eu que adoro gatos fiquei mesmo espantado com as fotos estão mesmo muito boas, a luz o enquadramento tudo muito bom Parabéns continua.
Um abraço e que tal uma visita ao Saara?
Obrigado Amigo Nómada !
Pela Força e espero continuar a surpreender-te
Um Abraço Amigo,
João Palmela
Comentar post