Terça-feira, 8 de Abril de 2008
Amigo João
Apesar de ultimamente não fazer muitos comentários (por falta de tempo) não deixo de dar uma espiada nas fotos que o meu amigo publica. E desta vez fui surpreendida por imagens que me são muito familiares. A minha terra (ou mais propriamente os arredores da minha terra)! Que cores bonitas! Ainda há poucas semanas fiz um passeio a pé da Moita até ao Rosário e adorei o passeio. Não sei porquê mas esqueço sempre da máquina, talvez porque esquecemos que o que está tão perto de nós também merece ser eternizado através de uma foto.
Adorei. Obrigada
Olá Amiga Carmo!
Satisfeito por tê-la surpreendido , com as fotos da sua quase terra que julgo ser a Moita. Não foi bem o que estava à espera, pois a coisa foi feita um pouco apressada , fui a Sarilhos Pequenos e depois resolvi passar pelo Gaio, Rosário e Moita mas as coisas não saíram como estava à espera e vou ter de voltar, só que não sei quando pois o tempo não chega para tudo.
Adeus, um Abraço.
João Palmela
E será muito bem-vindo.
Apesar de não terem ficado o que esperava eu gostei das tonalidade que apresentou. Tente na próxima vez apanhar as fragatas do Tejo principalmente em maré-cheia.
Moiteiros, Rosaireiros e Sarilheiros lá o esperamos...
Comentar post