De Teresa a 9 de Setembro de 2008 às 09:12
João, que beleza! :D Fotos estupendas!
A Arrábida é Bela! e quando assim é o fotografo tem a vida facilitada.
Obrigado Teresa,
João Palmela
De
xana a 9 de Setembro de 2008 às 23:57
Excelente série amigo João. Pena é que a Tróia vá passar a estar menos ao alcance do povo, e que como se nota no Portinho da Arrábida, há construção mas também não é para todos. Não devia haver para ninguém, que a Serra é de todos, mas na sua forma natural.
Tenho orgulho em pertencer a uma região que para mim é das mais bonitas de Portugal, pois temos campo, vilas, cidade, serra e mar. Só chateia que os interesses económicos se sobreponham muitas vezes, ao interesse real da região.
Beijinho
Olá Amiga Xana!
Completamente de Acordo consigo.
Qualquer dia não temos nada, nem a liberdade de poder olhar, pois á dias fui intimidado por um reles membro de um suposto gang por fotografar na Fonte Nova, com a justificação de que fotografar ali não, isto mostra o estado a que as coisas estão a chegar.
Beijinhos,
João Palmela
De
Paola a 10 de Setembro de 2008 às 17:58
Olá, João.
Fotografias lindas como sempre. Mas deixa-me dizer que a minha terra, a minha serra, o meu rio, o meu mar... são dos mais belos que este país tem. Nem sei se há terra que tenha em simultâneo todos estes elementos.
Bjos
Eu Sei que Há, a Minha!
Que no fundo é também a Tua, o que me leva a concluir que provavelmente, somos da mesma Terra, a Bela Rainha do Sado!
Beijinhos,
João Palmela
De
Paola a 11 de Setembro de 2008 às 00:48
Talvez!O meu B. I. diz que eu nasci em Setúbal, na freguesia de São Julião... o meu pai na do Bocage. A minha mãe é que era do lado e lá...
Beijinhos
De
maripossa a 20 de Setembro de 2008 às 18:20
Olá João. Pois não tenho andado por aqui, mas não por mal, mas sim por motivo trabalho. As fotos estão todas um espanto, beleza natural e praias, alguns sítios os conheço um pouco, pois a Cidade de Setúbal é muita linda e gente muito boa, Arrábida é bela, pena é que o povo esteja a ver as coisas a ficar só com cimento ao alto, e alojamento para ricos e nós ficarmos a olhar, o que pelo que vejo e li nem olhar se pode e até fotografar, como vamos. Gostei muito e continuo a gostar e visitar, força pelo trabalho e pelo que nos mostra.
Abraço bfs Lisa
Comentar post